Diocese de Patos

Patosonline.com

Publicada em 22/03/15 às 20:18hLuciano Souza

Bispo Diocesano de Patos prega boicote a Novela da Globo

O Bispo Diocesano de Patos, Dom Eraldo Bispo da Silva, pregou neste sábado (21/03), um boicote a Novela Babilônia da Rede Globo de Televisão.

A afirmação aconteceu durante o programa radiofônico Virada Radical, de responsabilidade do Grupo Shalom, levado ao ar pela Rádio Espinharas FM (105.1), todos os sábados, logo após o Revista dos Municípios com Marcos Oliveira.

No quadro a Voz do Pastor, Dom Eraldo criticou as cenas improprias levadas ao ar durante a semana pela emissora carioca. Segundo o Bispo, as imagens exibidas não respeitam a estrutura familiar que segura a base da sociedade.

Dom Eraldo citou no programa, que as cenas, no mínimo, levam constrangimento as famílias cristãs brasileiras e podem confundir inclusive, a cabeça das crianças. Por isso, o Pastor Diocesano recomendou que os católicos desligassem seus aparelhos de televisão na hora da novela, ou mudassem de canal.

As cenas exibidas na Novela Babilônia, mostrando um beijo entre duas senhoras, gerou uma grande discussão em Patos. Na Câmara Municipal, a vereadora Claudia Leitão (PR), apresentou um Voto de Repúdio a Rede Globo, por esse fato.

-----------------------------

Patosonline.com