Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019

Publicada em 09/06/19 às 11:13h - 272 visualizações
Festa de Pentecostes leva multidão ao Parque Religioso Cruz da Menina, em Patos

Paroquia de Santo Antonio Piancó - PB

Aconteceu na noite do sábado, 08, e na madrugada deste domingo, 09, em Patos, a tradicional Festa de Pentecostes. O evento começou por volta da meia na Igreja de Nossa Senhora de Fátima e terminou no Parque Religioso Cruz da Menina, no bairro Vila Mariana, onde aconteceu a Celebração Eucarística, com a presença do bispo Dom Eraldo Bispo da Silva. Os fiéis seguem em procissão de uma igreja para outra.

O evento atrai todos os anos milhares de fiéis católicos vindos de vários municípios da região. O tema deste ano foi “Na alegria do Jubileu de Prata de Pentecostes no Parque Religioso Cruz da Menina”.

Mais uma vez o evento atraiu um grande público e foi um momento de muita fé e beleza.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Foto: Glauber Alves

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Insira os caracteres no campo abaixo:

Visitas: 485860 Usuários Online: 37

• Padre José Ronaldo (Pároco)
    Cidade: Piancó
  • Dom Eraldo Bispo da Silva
    Cidade: Patos-PB
  • Papa Francisco
    Cidade: Vaticano, Roma
Programa "Ide e Anunciai" todas as sextas-feiras das 11h às 12h pela Rádio Nativa FM 87,9MHz