Diocese de Patos

Publicada em 09/06/19 às 11:13hDiocese de Patos

Festa de Pentecostes leva multidão ao Parque Religioso Cruz da Menina, em Patos
 (Foto: Glauber Alves)

Aconteceu na noite do sábado, 08, e na madrugada deste domingo, 09, em Patos, a tradicional Festa de Pentecostes. O evento começou por volta da meia na Igreja de Nossa Senhora de Fátima e terminou no Parque Religioso Cruz da Menina, no bairro Vila Mariana, onde aconteceu a Celebração Eucarística, com a presença do bispo Dom Eraldo Bispo da Silva. Os fiéis seguem em procissão de uma igreja para outra.

O evento atrai todos os anos milhares de fiéis católicos vindos de vários municípios da região. O tema deste ano foi “Na alegria do Jubileu de Prata de Pentecostes no Parque Religioso Cruz da Menina”.

Mais uma vez o evento atraiu um grande público e foi um momento de muita fé e beleza.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Foto: Glauber Alves