Diocese de Patos

Pe. Cláudio toma Posse como Pároco na Paróquia N. Sra. das Dores em Mãe D’água

Publicada em 04/04/19 às 20:34hParoquia de Santo Antonio Piancó - PB

Pe. Cláudio toma Posse como Pároco na Paróquia N. Sra. das Dores em Mãe D’água

Aconteceu na noite de ontem dia 30 de março na Paróquia Nossa Senhora das Dores na cidade de Mãe D’água, a posso de Pe. Cláudio Oliveira como novo Pároco daquela porção do povo de Deus.

Dom Eraldo Bispo Diocesano foi quem presidiu a celebração eucarística de posse, além de Pe. Cláudio Oliveira, estivaram presentes concelebrando, Pe. Erivaldo Alves, Pe. João Batista, Pe. Edvan, Pe. Espedito Caetano, Pe. Alixandre Soares, e o Diácono Permanente Rossini.

Várias caravanas se fizeram presentes como fieis da Paróquia Santo Antônio em Patos, Paróquia Nossa Senhora da Conceição em Taperoá, Paróquia Santa Terezinha em Santa Terezinha, além dos fieis da Paróquia Nossa Senhora das Dores mesmo debaixo de muita chuva foram recepcionar seu novo Pároco.

Após a homilia proferida por Pe. Alixandre Soares, Pe. João Batista leu a Provisão de Posse concedendo ao Reverendíssimo Pe. Cláudio Oliveira a provisão de Pároco da Paróquia Nossa Senhora das Dores.

No final da Celebração Pe. Cláudio agradeceu as orações e as amizades que fez enquanto era vigário paroquial de Santo Antônio durante seus 3 anos 8 meses, após aos agradecimentos, vários jovens do EJC de Santo Antônio fizeram homenagens.

– Postado pela Pascom Paroquial - Piancó

Fonte: santoantoniopatos.com.br