Diocese de Patos

Pastoral da Pessoa Idosa realizou Assembleia Estadual em João Pessoa

Publicada em 04/03/18 às 17:18hParoquia de Santo Antonio Piancó - PB

Pastoral da Pessoa Idosa realizou Assembleia Estadual em João Pessoa

No período de 23 a 25 de fevereiro, a Pastoral da Pessoa Idosa realizou Assembleia Estadual com a presença das cinco dioceses que formam a província da Paraíba. A Assembléia teve como tema: Sal da Terra e Luz do Mundo (MT 5, 13-14). A coordenadora Estadual, Rosa Francisca e a Coordenação Estadual assumiram toda a logística do Encontro. Foram momentos marcados pela espiritualidade, troca de experiências, estudos e oficinas de monitoramento do Sistema de Informações da PPI, planejamento das Metas para 2018 e apresentação da lista tríplice para a escolha da nova coordenadora Estadual desta Pastoral na província da Paraiba. A irmã Terezinha Tortelle ( Coordenadora Nacional da PPI ), foi a assessora do Encontro. Estiveram presentes o Padre Luiz Junior ( Vigário Geral da Arquidiocese da Paraiba ) que acolheu a todos os coordenadores das cinco dioceses e o Padre Paulo Cordeiro ( Diretor Espiritual). A Assembleia aconteceu no JR Hotel e foi avaliada como um momento muito positivo pelos participantes.

Fotos: Rosa Francisca - (Coordenadora Estadual da PPI)
Matéria: Maria Joseny (Josa) - Pascom Diocesana
Postado pela Pascom de Piancó