Diocese de Patos

Publicada em 27/11/14 às 11:34hParoquia de Santo Antonio Piancó - PB

Saudações em Cristo nossa Paz!

Todos os anos neste período do ADVENTO, quando nos preparamos para a renovação do Mistério do  Natal na celebração da vinda do Senhor, professamos que "O Verbo se encarnou e habitou entre nós". A Igreja no Brasil escolheu este período para nos conscientizar sempre de novo sobre a MISSÃO DE EVANGELIZAR que é uma tarefa de todos os batizados; Por isso no  1º.,2º. Domingos do Advento aproveitaremos as celebrações e os encontros das comunidades em suas atividades pastorais para refletirmos e fortalecer o sentido da Campanha Nacional de Evangelização.

Será um tempo de Partilha a serviço da Evangelização que em 2015 contará com a nossa solidariedade. Porque acreditamos que os bens espirituais não dispensam a disposição dos bens materiais que devem servir para a Honra e Glória de Deus que é o doador de todas as coisas e que nos cumula de toda sorte de bens espirituais.

Portanto, peço a todos e todas que se empenhem para que este gesto seja sempre mais generoso em nossa Igreja. A Diocese de Patos é uma Comunidade com forte sentimento de partilha e de solidariedade. Todos sabemos que a mesma pode  fazer muito mais pelas pessoas em sua missão; A Igreja deve promover a vida e só  poderá fazer isto se contar com a abertura das mãos e do coração dos seus filhos e filhas que acreditam e confiam na sua Missão..

Cada católico tem a obrigação de Evangelizar e o faz colaborando com as atividades propostas pela comunidade. "Não se pode dizer nada posso ofertar, pois as mãos mais pobres são as que mais se abrem para tudo dar".

Participe da Campanha e faça o seu GESTO CONCRETO DO NATAL EM FAVOR DAS OBRAS DA EVANGELIZAÇÃO no Brasil e em nossa Diocese como um grande ofertório cheio da ALEGRIA DO EVANGELHO. Partilhe de coração aberto durante as celebrações dosdias 13 e 14 de Dezembro com a sua doação, sua oferta seus dons.

Desejo a todos e todas um Advento  com muita Esperança e  um  Santo Natal repletos de Bênçãos e de Paz!

Bispo Diocesano de Patos- PB

- See more at: http://www.diocesedepatospb.org.br/carta-de-dom-eraldo/#sthash.JBgO3MuO.dpuf