Diocese de Patos

Dom Eraldo apresenta Missionários da Fazenda da Esperança

Publicada em 22/11/14 às 00:32hParoquia de Santo Antonio Piancó - PB

Dom Eraldo apresenta Missionários da Fazenda da Esperança

Durante a celebração eucarística deste domingo, 16, ocorrida às 9h, na Catedral Nossa Senhora da Guia, Dom Eraldo apresentou uma equipe de missionários que irão trabalhar na Fazenda da Esperança a ser inaugurada no próximo mês de dezembro pela Diocese de Patos. A equipe é composta por 10 missionários vindos de várias partes do Brasil e até de Angola, na África.

Todos os missionários vivenciaram a experiência de superação das drogas e foram capacitados para o trabalho de recuperação de pessoas que enfrentam esta terrível mal.

Durante a sua homilia, Dom Eraldo enfatizou que a Fazenda da Esperança, será uma das "Meninas dos Olhos do Bispo". Sob o aplauso dos Fiéis, ele  destacou o amplo trabalho social em defesa e promoção da vida que a igreja tem feito na Diocese de Patos e no Brasil, mas que muitas vezes não é do conhecimento público.

Através de depoimentos, alguns missionários emocionaram aos presentes na celebração, testemunhando essa "ressurreição" que cada um vivenciou, com o apoio da Fazenda da Esperança.

O padre José Ronaldo, lembrou aos fiéis, que muita colaboração da comunidade está acontecendo e precisa continuar, para que a Fazenda da Esperança possa se manter e cumprir a sua missão de resgatar vidas.

Ao final da celebração, os missionários Mário e César participaram do programa Vida Pastoral, na Rádio Espinharas falando de suas vidas resgatadas pelo amor de Deus através desse trabalho social da Igreja.

Na noite deste dia 16, os missionários foram às Paróquias da Cidade de Patos, divulgar o Trabalho da Fazenda da Esperança. Durante a semana essa mesma atividade será realizada em escolas e outros espaços sociais.