Diocese de Patos

Publicada em 12/11/14 às 23:47hParoquia de Santo Antonio Piancó - PB

Pastoral da Pessoa Idosa encerra Semana Celebrativa de seus 10 Anos -
 (Foto: Carlos Silva)

A Pastoral da Pessoa Idosa realizou de 03 a 09 de Novembro, a Semana Celebrativa de seus 10 anos de Implantação e Missão. No último domingo, (09) , Dom Eraldo Bispo da Silva, (Bispo Diocesano), encerrou  as atividade com a Celebração da Santa Missa, às 9h da manhã na Catedral de Nossa Senhora da Guia.

Em sua homilia, enalteceu o trabalho da Pastoral da Pessoa Idosa e das demais Pastorais Sociais que tem a missão de resgatar a dignidade das pessoas desde a sua concepção ao seu declínio natural.

Participaram da Celebração de encerramento os líderes da Pastoral da Pessoa Idosa, idosos e representações das diversas Pastorais Sociais da Diocese de Patos.

Após a Celebração a Coordenadora Diocesana, Sônia Marques e demais membros da equipe participaram do Programa Vida Pastoral, transmitido pela Rádio Espinharas AM e FM.

Maria Joseni - Pascom Diocesana

Fonte: www.diocesedepatospb.org.br

Postada pela Pascom Paroquial de Piancó

Pastoral da Pessoa Idosa encerra Semana Celebrativa de seus 10 Anos - See more at: http://www.diocesedepatospb.org.br/pastoral-da-pessoa-idosa-encerra-semana-celebrativa-de-seus-10-anos/#sthash.1V8e7Y7O.dpuf