Diocese de Patos

Pastoral Familiar se reuniu com Equipe do Regional Nordeste II

Publicada em 26/07/17 às 22:09hParoquia de Santo Antonio Piancó - PB

Pastoral Familiar se reuniu com Equipe do Regional Nordeste II
Na manhã deste sábado (22), aconteceu uma reunião da Pastoral Familiar com casais da da Comissão do Regional Nordeste II. Participaram deste momento alguns membros da Comissão Diocesana da Pastoral, Dom Eraldo Bispo Da Silva Bispo, Bispo Diocesano, Padre Evandro Romero e o Diácono Roberto Rodrigues (assessores e assistentes espirituais).

A reunião foi bastante proveitosa tendo como pauta a socialização da Caminhada da Pastoral Familiar na Diocese: Estrutura dos Três Setores da Pastoral Familiar, CAF (Centro de Atendimento à Familia), Encontro de Casais em Segunda União, Catequese Matrimonial Domiciliar, Encontros de Namorados, Formação Continuada para agentes e novos agentes e Semana Nacional da Família.
Ouvimos sugestões do Regional e palavras de Motivação para a continuidade da missão.
Ficou resolvido sobre a Caminhada das Famílias:
Dia 12 de Agosto (Sábado)
-Programação
17h: Concentração na Igreja Santo Antônio com Louvor e Animação.
18h: Caminhada até a Igreja N. Sra. Da Guia rezando e cantando.
19h: Celebração Eucarística de Abertura da Semana Nacional da Família presidida por Dom Eraldo e no dia 20 de agosto às 9h, Missa na Catedral para a Implantação do CAF (Centro de Atendimento às Famílias) também Presidida pelo Bispo. Diocesano.
Texto: Maria Joseny Josa (Pascom Diocesana)
Com informações e fotos de Gean Francieria (Coordenadores Diocesanos da Pastoral Familiar)

Postado pela Pascom paroquial