Seja bem vindo ao site Paroquia de Santo Antonio Piancó - PB!

Buscar  
Diocese de Patos

A Diocese de Patos celebrou Centenário da Mãe Rainha

O encontro reuniu as missionárias, famílias e devotos da mãe peregrina, e contou com a presença de diversas paróquias da diocese que com muita alegria elevaram os louvores à mãe de Deus

Publicada em 22/10/14 às 16:28hLuana Bezerra – Pascom Diocesana

Link da Notícia:
Compartilhe
   

A Diocese de Patos celebrou Centenário da Mãe Rainha
 (Foto: Luana Bezerra)

A Diocese de Patos celebrou durante toda a manhã deste domingo, (19), no Ginásio do Colégio Cristo Rei, em Patos, o centenário da Mãe Rainha Vencedora Três Vezes Admirável de Shoenschtatt.

 

O encontro reuniu as missionárias, famílias e devotos da mãe peregrina, e contou com a presença de diversas paróquias da diocese que com muita alegria elevaram os louvores à mãe de Deus, nesta devoção tão presente na vida do nosso povo.

 

Como parte da programação do Centenário da Mãe Rainha os presentes tomaram parte de uma palestra com o Reverendíssimo Pe. Fabrício Dias Timóteo, que ressaltou a importância de Maria para nós, católicos, bem como o gesto de servir com alegria como Maria, o desejar a paz aonde formos em missão, enfim unindo Cristologia e Mariologia.

 

Presente durante todo o encontro o Reverendíssimo Pe. Luiz Gonzaga, diretor espiritual do movimento na Diocese conduziu o momento de coroação da Mãe Rainha, depositando aos pés de sua imagem pétalas de rosas trazidas por cada missionária.

 

A festa do Centenário da Mãe Rainha foi encerrada com a Concelebração Eucarística, presidida pelo Excelentíssimo e Reverendíssimo, Dom Eraldo Bispo da Silva e concelebrada pelos Reverendíssimos Sacerdotes: Pe José Ronaldo Marques, Pe Evandro Romero, Pe Fabrício Dias Timotéo, Pe Erivaldo Alves e Pe Luiz Gonzaga.

 

Em sua homilia, o bispo diocesano deixou sua mensagem de perseverança na fé e no amor aos presentes como modelo de tudo isso na figura de Maria, Mãe e Rainha que nos leva ao seu filho Jesus.

 

Em suas considerações finais o Reverendíssimo Pe. Luiz Gonzaga agradeceu a todos pelo o empenho e devoção ao movimento da Mãe Rainha, na celebração de seu centenário.










Hora Certa

Redes Sociais
Estatísticas

Visitas: 911202

Usuários Online: 8

Padre José Ronaldo (Pároco)Piancó
Dom Eraldo Bispo da SilvaPatos-PB
Papa FranciscoVaticano, Roma
Equipe Pascom
Jobysom Gervázio - Coordenador
Giglyo Suzano
Maria Leite (Preta)
Margarida Lopes (Nanana)
Rafael Gomes
Esmaildo Pereira
Parceiros na Evangelização
Elpac
Posto Lopes
S E FILHOS S  Lateral 01
Vidraçaria 2 irmãos
LG NET
Farmacia São José
Naturama

Copyright (c) 2022 - Paroquia de Santo Antonio Piancó - PB - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD