Diocese de Patos

Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida está em Nova Olinda

Publicada em 27/02/17 às 14:42hParoquia de Santo Antonio Piancó - PB

Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida está em Nova Olinda

A Paróquia de Nova Olinda acolhe a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida dentro da programação do Projeto Rota 300 anos. A recepção na cidade se deu às 10:30 horas da manhã deste Domingo (26) no Posto na entrada da cidade. A imagem veio da cidade de Manaíra e foi entregue pelo Frei Celso e centenas de paroquianos que adentraram Nova Olinda em uma grande e bela carreata.
   A emoção tomou conta dos fiéis devotos ao receberem a imagem da Padroeira do Brasil. O Pe. João Romão (Pároco local) saudou a todos os presentes, realizou aspersão e motivou todos a seguirem em caminhada que percorreu algumas ruas da cidade chegando à Igreja Matriz momento em que foi celebrada Santa Missa de abertura da Semana de peregrinação na Paróquia.
   A Santa Missa foi presidida pelo Pe. João Romão e concelebrada pelo Frei Celso. O mesmo ao realizar a pregação enfatizou que Deus nunca esquece de nenhum dos seus filhos, tendo amor incondicional e tendo realizado a libertação dos oprimidos bem como a missão de Nossa Senhora como Mãe de Jesus. O mesmo ao comentar o Evangelho próprio do dia disse que não podemos servir a dois senhores, devemos sim, termos Deus como o maior objetivo do nosso coração e admiração.
   Ao final os visitantes foram acolhidos com um almoço oferecido pela Paróquia Nossa Senhora dos Remédios.
   A imagem permanecerá durante uma semana visitando as diversas comunidades que compõem a Paróquia.

Fonte: Pascom - Nova Olinda
Postado pela Pascom de Piancó