Diocese de Patos

Publicada em 27/11/16 às 16:01hParoquia de Santo Antonio Piancó - PB

Coleta Nacional de Evangelização na Diocese de Patos-PB

Caríssimos Agentes de Pastoral da Diocese de Patos

Saudações em Cristo Jesus, o Bom Pastor!

"Jesus está no meio de nós - Sua Generosidade e Doação Evangelizam"

Irmãos e irmãs, todos os anos no terceiro Domingo do Advento realizamos o gesto evangelizador da COLETA NACIONAL PARA EVANGELIZAÇÃO  e sabemos que a partilha é o grande testemunho de uma Igreja misericordiosa e acolhedora que sempre está "em saída"  tornando Jesus presente, conhecido  e amado por todos.

Como pastor diocesano, atento e preocupado  com a  sustentabilidade  da nossa ação evangelizadora, peço  a todos e todas que nos  dias 10 e 11 de dezembro,  realizem  em suas comunidades, paróquias , grupos  e serviços a generosa coleta que será partilhada  com toda a Igreja  no Brasil  para o êxito da ação evangelizadora. Pertencem à campanha todas as coletas e doações deste final de Semana .

A Paróquia é o ponto de referência para toda coleta que será  enviada  à Cúria Diocesana  e distribuída  conforme a organização  da CNBB( Diocese, Regional e Nacional).

Antecipo a todos e todas os agradecimentos  na certeza da generosidade  já conhecida  do Povo de Deus nesta querida e amada diocese.

Desejo as bênçãos de Deus , um feliz e Santo Natal para  todas as famílias  e que Nossa Senhora Da Guia  nos proteja  e nos guarde no caminho da fé e do amor ao seu Filho Jesus.

Com especiais  Bênçãos para todos e todas !

Dom Eraldo Bispo da Silva
Bispo  Diocesano de Patos -PB