Seja bem vindo ao site Paroquia de Santo Antonio Piancó - PB!

Buscar  
Diocese de Patos

Paróquia de N. Srª da Assunção promove o I Encontro da Pastoral do Teatro

Publicada em 03/09/16 às 19:17hParoquia de Santo Antonio Piancó - PB

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Paróquia de N. Srª da Assunção promove o I Encontro da Pastoral do Teatro
 (Foto: Paroquia de Santo Antonio Piancó - PB)
IMG_20160526_230715

A Capela Santo Antônio (Povoado de Serraria/Salgadinho PB) Paróquia Nossa Senhora da Assunção, realizou um encontro sobre Teatro, tendo como tema: "Levar a palavra através da arte e anunciar o amor de Deus", o encontro teve como propósito, a realização de oficinas, Dinâmicas e explanação sobre a palavra teatro, significado e etc.

"Disse-lhes Jesus: A minha comida consiste em fazer a vontade daquele que me enviou e realizar a sua obra" (João 4.34.)

Sempre que assumimos um ministério, pensamos numa forma de produzir e dar excelentes frutos!

Quando recebemos de Deus algum dom, habilidade ou talento, devemos usá-lo para um único objetivo, levar a mensagem de Deus e fazer conhecido o amor que Ele nos dispensou.
Canções, peças teatrais, danças e outros recursos são formas de atrair pessoas a Deus. Agradam, trazem diversão e emocionam as pessoas, porém se vierem sozinhos, sem a presença do Espírito Santo, se tornarão vazios.

Devemos, primeiramente, orar, nos consagrar, por tudo o que iremos realizar. Somente Deus pode nos direcionar, usar a nossa vida e os talentos que Ele mesmo nos deu para que as pessoas sejam convencidas, pelo Espírito Santo, do pecado e recebam a Jesus Cristo como único e suficiente salvador de suas vidas. "[…] não é por força nem por violência, mas é o Espírito Santo quem convence […]" Jamais podemos nos esquecer de que é o Espírito Santo quem leva uma pessoa a escolher viver em santidade e ter uma vida com Cristo.

Ele deseja nos usar como ferramentas e instrumentos em suas mãos. O objetivo não é nos promover como ministros, mas propagar o nome do Senhor. Nunca devemos nos esquecer que a nossa mensagem não está nas demonstrações atrativas e superficiais de nosso próprio talento, mas na "demonstração de poder do Espírito." (1Co 2.4.)

Se Deus nos deu a oportunidade de cantar, dançar, interpretar, pintar e usar todo tipo de arte para adorarmos a Ele e levar outros a salvação, não podemos desperdiçar esses talentos. É tempo de sairmos das "quatro paredes" (igreja), usando todos esses recursos para ganharmos almas para o Reino; é tempo de fazermos conhecido o amor de Deus. A arte é uma forma poderosa de impactar pessoas se produzida na unção e no poder do Espírito Santo.










Hora Certa

Redes Sociais
Estatísticas

Visitas: 911162

Usuários Online: 7

Padre José Ronaldo (Pároco)Piancó
Dom Eraldo Bispo da SilvaPatos-PB
Papa FranciscoVaticano, Roma
Equipe Pascom
Jobysom Gervázio - Coordenador
Giglyo Suzano
Maria Leite (Preta)
Margarida Lopes (Nanana)
Rafael Gomes
Esmaildo Pereira
Parceiros na Evangelização
Elpac
Posto Lopes
S E FILHOS S  Lateral 01
Vidraçaria 2 irmãos
LG NET
Farmacia São José
Naturama

Copyright (c) 2022 - Paroquia de Santo Antonio Piancó - PB - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD