Diocese de Patos

Pe. Erivaldo Alves toma posse em Olho D’Água

Publicada em 23/01/16 às 13:30hParoquia de Santo Antonio Piancó - PB

Pe. Erivaldo Alves toma posse em Olho D’Água

A Paróquia de São João Batista em Olho D'Água - PB, pertencente a Forania do Vale do Piancó viveu momentos de muita alegria na noite desta sexta-feira, 15 com a acolhida de seu novo Administrador Paroquial.
Uma presença maciça foi sentida pela representação da Paróquia de São José em São José de Espinharas, que entregou seu mais belo presente após um belo e fecundo ministério frente aquela porção do povo de Deus exercido pelo Reverendíssimo Pe Erivaldo Alves, primeiro pároco da referida comunidade.

Num clima de alegria e boas vindas toda a comunidade paroquial acolheu seu novo pastor, que recebendo simbolicamente a chave da cidade seguiu rumo à matriz de São João Batista onde beijou a cruz, abriu as portas da Igreja, fez breve visita e oração na Sala do Santíssimo e abençoou os fiéis aspergindo- os com água benta.

A Celebração Eucarística foi presidida pelo pastor diocesano, Dom Eraldo Bispo da Silva e concelebrada pelos Pe. Flávio Mamede, Pe João Romão, Pe Jair Tomazella e o Pe Badu (Diocese de Cajazeiras).

Nos ritos inicias da missa foi lida a provisão de nomeação pelo Reverendíssimo Pe João Romão, pároco de Nova Olinda e Vigário Forâneo do Vale do Piancó, decretando como novo Administrador Paroquial da Paróquia de São João Batista em Olho DÁgua, o Reverendíssimo Pe Erivaldo Alves Ferreira com todos os direitos e deveres inerentes ao ofício.

Em sua homilia, Dom Eraldo motivou toda a comunidade paroquial a respeitar e ajudar o novo administrador para o bem e crescimento espiritual do povo de Deus desejando para o sacerdote um frutuoso pastoreio, destacando dentre suas virtudes a paciência marca registrada do Pe. Erivaldo Alves.

Fonte: Carlos Silva _ Pascom Diocesana