Diocese de Patos

13 Anos do Terço dos Homens na Comunidade N. Sra. Aparecida, em Patos-PB

Publicada em 28/10/15 às 23:17hLuciano Souza

13 Anos do Terço dos Homens na Comunidade N. Sra. Aparecida, em Patos-PB
Os Homens do Terço da Comunidade Nossa Senhora Aparecida, Paróquia Santo Antônio Patos, comemoraram, neste dia 26 de Outubro, os 13 anos deste Movimento "Terço dos Homens" daquela Comunidade.

O evento contou com uma grande participação dos membros e familiares do Movimento da Comunidade de Nossa Senhora Aparecida, além de uma boa participação de representações das demais Comunidades da Paróquia, como também de algumas Comunidades de outras Paróquias da Diocese de Patos.

A Celebração Eucarística foi presidida pelo Pe. Alixandre Soares e concelebrada pelo Pe. Cláudio, ambos da Paróquia de Santo Antônio. Também participaram da Celebração os Diáconos Gildenor, coordenador Diocesano do Movimento e Roberto, Diácono da Paróquia Santo Antonio.

Após a celebração, todos foram para o pátio da igreja, num momento de confraternização, com música ao vivo, de voz e violão, enquanto era serviço um jantar para todos os presentes.

diocesedepatospb.org.br