Diocese de Patos

Publicada em 31/07/15 às 14:56hParoquia de Santo Antonio Piancó - PB

Imagem de N. Sra. dos Remédios de Nova Olinda irá em peregrinação à São Paulo

A Paróquia de Nossa Senhora dos Remédios da cidade de Nova Olinda-PB estará completando 50 anos de Fundação e Missão neste mês de Agosto/2015.

Neste sentido, o Pároco local Pe. João Romão Lima Filho estará indo em missão ao Estado de São Paulo com a imagem peregrina da Padroeira para celebrar junto aos novolindenses que ali residem.

O padre estará viajando na quarta-feira (05 de Agosto) e celebrará algumas missas. Já anunciamos a primeira que está com a programação confirmada: Pe. João Romão estará celebrando missa com a imagem da Padroeira Nossa Senhora dos Remédios na Paróquia São José - Bairro da Topolândia, em São Sebastião - SP no Sábado, 08 de Agosto/2015 às 20 horas.

Anunciem entre os novolindenses que residem no Estado e participem deste importante momento de fé com a Mãe do Remédio. Será um importante encontro de devoção, história e amor.

Ao retornar à cidade, o Pe. João celebrará os 50 anos Paróquia e a Festa da Padroeira Nossa Senhora dos Remédios 2015 com programação que será brevemente anunciada.

Ainda serão celebradas outras missas no Estado de São Paulo, brevemente anunciaremos conforme acontecerem as confirmações de local, data e horário.

Fonte: www.diocesedepatospb.org.br

Postado pela Pascom de Piancó

Procissão FNSR 2014 (151) OK

Zé Filho - Pascom Paroquial