Diocese de Patos

Felicitações ao Pe. João Romão pelo seu aniversário natalício

Publicada em 15/07/15 às 16:02hLuciano Souza

Felicitações ao Pe. João Romão pelo seu aniversário natalício
 "Antes de formar você no ventre de sua mãe, eu o conheci; antes que você fosse dado à luz, eu o consagrei, para fazer de você profeta das nações" Jeremias 1, 5

Bem antes da concepção Deus tem um plano traçado para cada um de nós. Ao Pe. João foram dados os dons do sacerdócio, do conhecimento, da humildade, da doação ao Reino de Deus, dentre outros. Neste 15 de Julho de 2015, quando celebramos o seu aniversário natalício temos a alegria de rendermos graças a Deus pela sua vida que se manifesta na oração e no zelo pelo povo de Deus junto à sua Santa Madre Igreja. Filho do casal João Romão de Lima e Dona Maria do Socorro Almeida Lima, nascido no Junco do Seridó, o jovem João cresceu no engajamento da Igreja, tomando como exemplo outros sacerdotes, alimentando o seu sonho de ser também um padre. Ordenado, doa incansavelmente a sua vida ao anúncio da Boa Nova.

Dedicado ao conhecimento, exerceu o magistério com amor, estando sempre em consonância com a educação de todo um povo. Neste campo já trabalhou de várias formas especiais de dedicação.

Sempre solícito aos seus fiéis, disposto a ajudar a todos, Pe. João é uma pessoa da alegria, da amizade e da ação em Persona Christi junto à Paróquia, fazendo brilhar a mensagem do Deus vivo e verdadeiro, age portanto, na pessoa de Cristo. Pároco, Vigário Episcopal - Forâneo, professor, amigo, enfim, diversos adjetivos e títulos servem para te identificar; Neste dia de festa pedimos a Deus que lhe proteja e ilumine sempre para que possa doar - se cada vez mais ao serviço do seu Reino. Uma homenagem dos seus paroquianos, familiares e amigos pelo seu aniversário natalício.

Pascom Paroquial de Nova Olinda