Imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida chega a Campina em 17 de abril

Publicada em 12/04/16 às 13:02hParoquia de Santo Antonio Piancó - PB

Imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida chega a Campina em 17 de abril
A imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, foi entregue na manhã dessa sexta-feira (8) ao Bispo de Campina Grande, Dom Manoel Delson. A entrega aconteceu durante a 54ª Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e a imagem chega a Campina Grande no dia 17 deste mês, onde permanece até abril de 2017.

Imagens peregrinas da Padroeira do Brasil estão visitando as Dioceses de todo país em preparação à festa de Jubileu dos 300 da aparição da imagem no Rio Paraíba, que acontece em 2017. Além de Campina Grande, as dioceses de Nazaré-PE, Mossoró-RN, Caicó-RN, Olinda e Recife, Palmeira dos Índios-AL, Fortaleza e Óbidos-PA também receberam a imagem.

A imagem peregrina chega a Campina por volta das 9h do dia 17, com a realização de uma Carreata, que sairá do Seminário Diocesano São João Maria Vianney em direção à Catedral de Nossa Senhora da Conceição, onde haverá Missa Solene presidida por Dom Delson.

No mesmo dia, a imagem será levada para a Paróquia de Santa Teresinha, em Massaranduba, iniciando a peregrinação.

"Com grande alegria recebemos a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida. Será uma bênção para o nosso povo, que contemplará a Imagem da Rainha e padroeira do Brasil de perto, podendo rezar e pedir a sua bênção e sua intercessão. Será também um tempo de evangelização", afirmou Dom Manoel
Delson.