Seja bem vindo ao site Paroquia de Santo Antonio Piancó - PB!

Buscar  
ARTIGOS

O vírus da rebeldia e seus malefícios

A rebeldia é uma veneno infernal

Publicada em 29/10/15 às 00:24hLuciano Souza

Link da Notícia:
Compartilhe
   

O vírus da rebeldia e seus malefícios
 (Foto: Daniel Mafra/cancaonova.com)

Nossa sociedade pegou uma virose; o vírus que pegamos é o da rebeldia. O mundo está se proclamando independente de Deus e de Seus mandamentos. Acabamos pegando [o vírus] sem saber de onde ele veio; agora, somos rebeldes e desobedientes. Cada um de nós precisa romper com esse círculo vicioso e dizer: "Eu e minha casa serviremos ao Senhor!", mesmo que isso nos custe. Não somos donos da nossa casa, e, por mais que isso custe, temos de romper com esse círculo vicioso.

Hoje, vivemos numa sociedade que cumpriu a mesma loucura que o povo de Israel: proclamou sua independência de Deus. De todas as gerações, a nossa sociedade talvez seja aquela que, de maneira mais concreta, proclamou essa independência. Vem daí toda desordem e todo sofrimento que estamos enfrentando. Quantos homens e mulheres estão caindo no engano e deixando que o teto da própria casa caia sobre sua cabeça!

Todos somos sofredores e precisamos ser bem-aventurados. Nossa sociedade precisa de homens e mulheres de vértebra, isso não se faz sem o sofrimento. É com garra e martírio que construímos a própria família. Hoje, sem martírio, não se constrói a própria família. Com rebeldia, não chegaremos a lugar nenhum.

Deus está buscando pessoas heroicas, homens e mulheres dispostos ao martírio. Temos o direito de ser feliz, mas também temos o direito de construir nossa felicidade, mesmo na dor e na luta. Será uma maravilhosa felicidade ver a família construída!

Temos têmpera, temos sangue para o heroísmo. Deus quer que gastemos, sem medo, nossas lágrimas para construirmos nossa família, a qual poderá dizer: "Eu e minha casa serviremos ao Senhor!"

Nesta pregação, "Rebeldia X Obediência", monsenhor Jonas Abib fala sobre a importância de lutarmos contra o vírus que contaminou nossa sociedade: a rebeldia, que nos faz independentes de Deus.

Não tenhamos medo do sofrimento nem de utilizá-lo como ferramenta para criarmos têmpera e restaurar nossas famílias. Veja um trecho desta pregação:


-------

padrejonas.cancaonova.com










Hora Certa

Redes Sociais
Estatísticas

Visitas: 911180

Usuários Online: 11

Padre José Ronaldo (Pároco)Piancó
Dom Eraldo Bispo da SilvaPatos-PB
Papa FranciscoVaticano, Roma
Equipe Pascom
Jobysom Gervázio - Coordenador
Giglyo Suzano
Maria Leite (Preta)
Margarida Lopes (Nanana)
Rafael Gomes
Esmaildo Pereira
Parceiros na Evangelização
Elpac
Posto Lopes
S E FILHOS S  Lateral 01
Vidraçaria 2 irmãos
LG NET
Farmacia São José
Naturama

Copyright (c) 2022 - Paroquia de Santo Antonio Piancó - PB - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD