EJC COMEMORA 44 ANOS DE FUNDAÇÃO NO BRASIL

Publicada em 24/09/15 às 14:40hParoquia de Santo Antonio Piancó - PB

EJC COMEMORA 44 ANOS DE FUNDAÇÃO NO BRASIL

Poder celebrar um aniversário de um irmão é fácil, e de vários irmãos, qual seria a sensação?! Pois é, são vários irmãos sim. É isso que o EJC nos torna: Irmãos em Cristo, jovens fervorosos, juventude evangelizadores, desafiadores, com sede de mais, mais missões de resgate, de evangelizar outros jovens também, de fortalecer a igreja Católica Apostólica Romana, de construir e deixar histórias lindas por onde passarmos, de sermos orgulhos de pais, tios, avós e toda família, de podermos mostrar a sociedade de que somos diferentes do que o mundo mostra, de poder testemunhar todas as maravilhas que foram feitas em nossas vidas após nossas próprias decisões. Ser jovem com Cristo vai mais além do que um encontro de três dias, ser EJC não é apenas vestir a blusa e participar de algum encontro mensal ou poder ajudar apenas quando se precisa. Ser esse jovem diferente que tanto falamos é ser muito mais do que aquilo que precisamos ser, é ser aquilo que o senhor quer que sejamos servos, adoradores, louvadores, evangelizadores, mesmo que achemos que somos incapazes de ser tudo isso. Parabéns, EJC, pelos seus 44 anos! Que esse dia seja tão lindo quanto os nossos sorriso e que essa felicidade transborde sentimentos bons para os demais. Que esta nova etapa chegue recheada de muita saúde e novas oportunidades para concretizar sonhos e realiza-los. Que a alegria nos acompanhe por todos os momentos e que Deus continue guiando todos esses passos e iluminando cada vez mais o espirito jovem. Felicidades a nós, que comemoramos essa caminhada de 44 anos no Brasil, e mais ainda, comemoramos o EJC em nossas vidas!

Texto:Rayanne Barros
EJC paróquia Nossa Senhora da Expectação Icó-Ceará