Quarta-feira, 19 de Junho de 2019

Publicada em 08/04/19 às 22:03h - 92 visualizações
Paróquia de Piancó promoveu I Encontro de Aperfeiçoamento Litúrgico Musical

Paroquia de Santo Antonio Piancó - PB

A Paróquia de Santo Antonio em Piancó promoveu o I Encontro de Aperfeiçoamento Litúrgico Musical, nos dias 5, 6 e 7 de abril de 2019, acessorado pelo jovem Roberto Dutra, formado em Música pela UFPE, acessor dos trabalhos da Música Liturgica da Arquidiocese de Olinda e Recife, regente do coros, compositor, enfim, com uma larga experiência no assunto. O encontro foi idealizado e organizado pelo Padre José Ronaldo, objetivando aperfeiçoar o trabalho com o canto litúrgico nas missas e demais atividades afins na paróquia, e contou com a participação aproximadamente de 100 pessoas, representantes de todos os grupos de canto e salmistas da referida paróquia. O ministrante demonstrou muita destreza e conhecimento litúrgico em tudo o que abordou, inclusive de forma dinâmica, proporcionando a todos uma oportunidade sem igual para um serviço com mais qualidade e respeito aos ritos de nossa igreja. Avaliado como muito proveitoso, o encontro foi encerrado no início da tarde de domingo (07/04), num clima de muita satisfação por todos os presentes. A gratidão de todos ao Padre José Ronaldo pelo empenho e apoio irrestrito na realização do evento.

Pascom Paroquial

CONFIRA AS FOTOS ABAIXO:

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Visitas: 419330 Usuários Online: 51

• Padre José Ronaldo (Pároco)
    Cidade: Piancó