Quarta-feira, 19 de Junho de 2019

Publicada em 06/04/19 às 12:24h - 53 visualizações
Terço das Mulheres celebra 4 anos de fundação em Piancó

Paroquia de Santo Antonio Piancó - PB

Nesta última quinta feira 04/04), o Grupo do Terço das Mulheres da Paróquia de Santo Antonio em Piancó completou quatro anos de sua fundação, cuja data foi comemorada com uma Missa presidida pelo Padre José Ronaldo, na Igreja de Nossa Senhora do Rosário com a participação de muitos fiéis, inclusive todos seus membros devidamente trajados com suas camisetas, numa solene Ação de Graças a Deus pela caminhada de fé e amor à Virgem Maria durante esses quatro anos.
Parabéns a todas as mulheres que semanalmente recitam o Terço Meditado e expressam sua devoção e carinho para com a Mãe de Jesus e nossa mãe.

Pascom Paroquial
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Visitas: 419313 Usuários Online: 37

• Padre José Ronaldo (Pároco)
    Cidade: Piancó