Quarta-feira, 19 de Junho de 2019

Publicada em 04/04/19 às 19:43h - 83 visualizações
Paróquia de Piancó realiza espiritualidade em preparação à Semana Santa

Paroquia de Santo Antonio Piancó - PB

Foi promovida na noite desta terça feira (02/04), no Centro Pastoral da Paróquia de Santo Antonio em Piancó, uma espiritualidade  para todos os Ministérios Litúrgicos (Coroinhas, MECE's, Leitores, Salmistas e Animadores do canto litúrgico) da referida paróquia.
O momento foi conduzido pelo Padre José Ronaldo (pároco), refletindo sobre os Mistérios Pascais de Cristo que serão celebrados na Semana Santa, objetivando preparar todos espiritualmente para bem celebrar esta tão importante semana do calendário litúrgico católico.

Pascom Paroquial

220 fotosUpdated há 2 dias
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Visitas: 419298 Usuários Online: 23

• Padre José Ronaldo (Pároco)
    Cidade: Piancó