Terça-feira, 26 de Março de 2019

Publicada em 11/03/19 às 13:13h - 45 visualizações
RCC de Piancó promoveu Retiro de Carnaval

Paroquia de Santo Antonio Piancó - PB

A Renovação Carismática Católica de Piancó promoveu o Retiro de Carnaval na Paróquia de Santo Antonio em Piancó, no período de 01 a 05 de Março de 2019. O evento foi sediado nas dependências da antiga Escola Estadual Beatriz Loureiro Lopes. Com uma programação recheada de atrações, louvores, pregações da palavra, momentos de partilha e adoração ao Santíssimo Sacramento o retiro contou com a participação de pessoas de nossa paróquia e até mesmo paróquias vizinhas, sobretudo jovens, que aproveitaram este período festivo para se aproximar mais de Deus através da Palavra e do Sacramento da Eucaristia. Foram celebradas diariamente missas durante o retiro, que foi uma verdadeira "chuva de bênçãos" segundo os que se fizeram presentes nesta bela experiência de fé. Parabéns a coordenadora Clarice Militão e equipe de coordenação da RCC que contou com o apoio irrestrito do Padre José Ronaldo.

Jobysom Gervázio - Pascom Paroquial

CONFIRA AS FOTOS ABAIXO:
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e área interna

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Visitas: 400687 Usuários Online: 89

• Padre José Ronaldo (Pároco)
    Cidade: Piancó