Terça-feira, 26 de Março de 2019

Publicada em 11/03/19 às 12:52h - 38 visualizações
PASTORAL CARCERÁRIA EM PIANCÓ RECEBE FORMAÇÃO DA COORDENAÇÃO DIOCESANA

Paroquia de Santo Antonio Piancó - PB

Na tarde deste sábado, 23 de fevereiro de 2019, a Pastoral Carcerária da Paróquia de Santo Antonio em Piancó recebeu a coordenação diocesana para um momento de formação, visando aprimorar o serviço prestado por esta pastoral social de extrema relevância na evangelização e resgate da fé de nossos irmãos encarcerados.
Em forma de roda de conversa, foram apresentados os pontos positivos e entraves no desenvolvimento desta missão, onde, através de embasamento legal e experiências vividas foram dadas sugestões fraternas para facilitar e qualificar a prestação deste serviço, bem como maneiras de vencer dificuldades pontuais encontradas nesta caminhada.
A formação continua de nossos agentes de pastorais e movimentos é uma das melhores formas de fazer o evangelho chegar a todas as criaturas de nossa paróquia.

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Visitas: 400637 Usuários Online: 39

• Padre José Ronaldo (Pároco)
    Cidade: Piancó