Terça-feira, 26 de Março de 2019

Publicada em 11/03/19 às 12:30h - 17 visualizações
Paróquia de Piancó realizou Assembleia Pastoral Paroquial

Paroquia de Santo Antonio Piancó - PB

A Paróquia de Santo Antonio em Piancó realizou a Assembleia Pastoral Paroquial entre os dias 12 a 15 de fevereiro de 2019 com a participação de representações de todas as Forças Vivas da referida paróquia. Na terça feira (12), o evento teve como objetivo estudar e debater o documento 100 - "Comunidade de Comunidades: uma nova paróquia", que trata sobre a conversão pastoral da paróquia. O estudo foi ministrado pelo Padre Ronaldo e o Seminarista Josevanio. No dia seguinte, foi apresentado e debatido o tema da Campanha da Fraternidade 2019: " Fraternidade e Políticas Públicas. e o lema: "Sede libertado pelo direito e pela justiça",  ministrado pelo Missionário Alexandre, estudante do diaconato na Diocese de Patos. Na quinta feira o Seminarista Josevanio promoveu uma formação para todos os membros dos Ministérios Litúrgicos da paróquia. O encerramento se deu na sexta feira (15) com a apresentação do Calendário Paroquial dentre outros temas relevantes discutidos em assembleia. O Padre José Ronaldo agradeceu a todos os presentes que avaliaram o evento como muito positivo.

Maria Leite - Pascom Paroquial
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sentadas

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Visitas: 400674 Usuários Online: 76

• Padre José Ronaldo (Pároco)
    Cidade: Piancó