Sábado, 20 de Abril de 2019

Buscar   OK
Publicada em 30/01/19 às 15:36h - 32 visualizações
A Love Together contemplou Comunidade Piancozinho com Poço Artesiano na Igreja da Imaculada

Paroquia de Santo Antonio Piancó - PB

A ONG LOVE TOGETHER BRASIL conseguiu um Poço Artesiano para a Comunidade do Bairro Piancozinho em Piancó. Mais de 150 famílias poderão se beneficiar da água em momentos de necessidade, em decorrência da seca, recorrendo ao poço instalado no pátio da Igreja da Imaculada Conceição.
O referido poço foi denominado "POÇO ARTESIANO 19 - CLÁUDIA RAIA", através do Projeto "Água para quem tem sede" com recursos adquiridos durante um jantar em homenagem à atriz Cláudia Raia.
A Comunidade Piancozinho agradece ao Presidente da Love Together em Piancó, Dr. Edvaldo Caldas Júnior, e equipe pelo relevante benefício.

Pascom Paroquial

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Visitas: 406588 Usuários Online: 98

• Padre José Ronaldo (Pároco)
    Cidade: Piancó