Sexta-feira, 15 de Fevereiro de 2019

Publicada em 21/01/19 às 14:12h - 56 visualizações
ENCERRAMENTO DA FESTA DE SÃO SEBASTIÃO EM PIANCÓ

Paroquia de Santo Antonio Piancó - PB

A Paróquia de Santo Antonio em Piancó celebrou a festa em honra ao Mártir São Sebastião, padroeiro da Área Missionária do Bairro da Rua Nova. A festa foi celebrada no período de 17 a 20 de janeiro/2019, na Igreja de São Sebastião, organizada pela referida Área Missionária.

O Tríduo Preparatório teve início com o hasteamento da Bandeira e Missa no dia 17, continuando até o dia 19, com celebração da Eucaristia todas as noites, destacando a presença do Padre Luciano Dias de Morais, muito querido pelo povo piancoense, que presidiu a Missa na sexta feira (18). No sábado (19), após a missa, foi servido um Jantar de Confraternização para centenas de fiéis, no pátio da Igreja, com música ao vivo.

O encerramento da festa se deu no dia 20, Solenidade de São Sebastião, com uma grande Procissão às 18:30 hs, percorrendo as ruas Área Missionária retornando a Igreja de São Sebastião, com a Missa Solene ´presidida pelo Padre José Ronaldo. Após a missa, foi servida uma Quermesse para confraternização e um sorteio de um Escapulário de Ouro entre os fiéis presentes.
Parabéns a Equipe Missionária pela brilhante festa que contou com o apoio irrestrito do Padre José Ronaldo e Comunidade Piancoense.

Pascom Paroquial
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, área interna

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Visitas: 391974 Usuários Online: 63

• Padre José Ronaldo (Pároco)
    Cidade: Piancó