Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018

Publicada em 15/11/18 às 23:20h - 51 visualizações
Paróquia de Piancó aderiu ao Projeto de Reimplantação do Dízimo

Paroquia de Santo Antonio Piancó - PB

A Paróquia de Santo Antonio em Piancó aderiu ao Projeto de Reimplantação do Dízimo e após execução de todas as etapas que constou da apresentação do projeto feita pelo Padre Fábio Abreu, da Paróquia de São Miguel Arcanjo, de Tavares, os encontros de formação, visitas de evangelização às famílias em todas as Áreas Missionárias... sob a coordenação do Padre José Ronaldo e Pastoral do Dízimo, contando com a presença e  empenho das forças vivas da paróquia que assumiram o referido projeto com com verdadeiro ardor missionário. Enfim chegou o Dia D! No domingo (11/11), a Comunidade Católica compareceu às  missas pela manhã, tarde e noite, numa participação significativa e depositou seu dízimo diante do Altar do Senhor, num gesto de gratidão a Deus, conforme o apelo divino em Ml 3,10ss: " Tragam o Dízimo ao tesouro do Templo para que haja alimento em meu templo. Façam a a experiência comigo - diz Javé dos exércitos. Vocês hão de ver se não abro as comportas do céu, se não derramo sobre vocês minhas bênçãos de fartura".

Foi uma experiência maravilhosa vivida pelos católicos piancoenses nesse domingo, experiência que se perpetuará a cada segundo domingo do mês, onde foi evidente perceber a alegria de cada dizimista ao se dirigir ao cofre do templo devolvendo ao Senhor o seu dízimo de forma consciente e feliz.

Parabéns ao Padre José Ronaldo, Pastoral do Dízimo e a todos os que fazem a paróquia de Santo Antonio, pela brilhante experiência!

Pascom Paroquial

Visitas: 377064 Usuários Online: 55

• Padre José Ronaldo (Pároco)
    Cidade: Piancó