Terça-feira, 16 de Outubro de 2018

Publicada em 01/10/18 às 12:50h - 222 visualizações
PIANCÓ CELEBROU A FESTA DE SUA CO PADROEIRA NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO

Paroquia de Santo Antonio Piancó - PB

A Paróquia de Santo Antonio em Piancó realizou a Festa de sua Co-Padroeira Nossa Senhora do Rosário, no período de 21 a 30 de setembro de 2018. Foram dez dias celebrativos que contou com a participação de muitos fiéis devotos e a colaboração de alguns padres e diáconos da Diocese de Patos que marcaram presença, ajudando a refletir o Evangelho de Jesus Cristo, durante o novenário.

A festa também contou com a presença do bispo diocesano Dom Eraldo Bispo da Silva, na quinta feira (27/09), trazendo sua mensagem a partir do Evangelho e palavras de orientação, incentivo e fé para o povo católico piancoense.

Vale salientar que, além da parte celebrativa, a programação constou também da parte social com a realização quermesses todas as noites e música ao vivo. O encerramento se deu neste domingo (30/09), cuja programação teve início às 16:30 hs com a recitação do Terço na Igreja do Rosário de onde saiu uma grande Procissão conduzindo a imagem de Nossa Senhora do Rosário pelas principais ruas da cidade, retornando a Igreja com a Missa Solene presidida pelo Padre José Ronaldo, a descida da Bandeira e uma grande Quermesse para confraternização do povo de Deus, com música ao vivo, encerrando com um bingo de prêmios.
O Padre José Ronaldo e a Comissão Organizadora agradece a todos os católicos que participaram da referida festa e contribuíram direto ou indiretamente para o para o seu êxito.

Pascom Paroquial

CONFIRA ABAIXO TODAS AS FOTOS DA PROGRAMAÇÃO DE ENCERRAMENTO. CASO QUEIRA COMPARTILHAR, ACESSE O FACEBOOK: paroquiadesantoantoniopianco E VEJA TODAS AS FOTOS EM TAMANHO NORMAL.
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé

Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Visitas: 361199 Usuários Online: 46

• Padre José Ronaldo (Pároco)
    Cidade: Piancó
  • Dom Eraldo Bispo da Silva