Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

Publicada em 02/09/18 às 22:51h - 174 visualizações
EQUIPE DIOCESANA DA PPI PROMOVEU FORMAÇÃO DE LÍDERES EM PIANCÓ

Paroquia de Santo Antonio Piancó - PB

A Coordenação Diocesana da Pastoral da Pessoa Idosa representada por Maria Joseni e Francinete Oliveira, promoveu neste domingo (02/09), um Encontro de Formação para líderes da referida Pastoral na Paróquia de Santo Antonio em Piancó, que atualmente conta com um total de 44 líderes realizando um trabalho de acompanhamento envolvendo 176 idosos nos diversos setores da paróquia.
O encontro teve início após o caré às 8:30 hs e foi desenvolvido de forma dinâmica tendo sido avaliado por todos como muito proveitoso, encerrando no início da tarde com o almoço.
A coordenação agradeceu a todos pelo empenho e participação, a equipe ministrante e ao Padre José Ronaldo pelo apoio irrestrito.

Pascom Paroquial
FOTOS: Igor Leite - Pascom
A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, área interna

Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Visitas: 358137 Usuários Online: 22

• Padre José Ronaldo (Pároco)
    Cidade: Piancó
  • Dom Eraldo Bispo da Silva