Segunda-feira, 25 de Junho de 2018

Publicada em 31/05/18 às 07:28h - 121 visualizações
ENCERRAMENTO DO MÊS MARIANO NA PARÓQUIA DE SANTO ANTONIO EM PIANCÓ

Paroquia de Santo Antonio Piancó - PB

Nesta quarta-feira, (30/05/2018), a Paróquia de Santo Antonio em Piancó fez o encerramento do Mês Mariano com uma Missa solene presidida pelo Padre José Ronaldo na Igreja de Nossa Senhora do Rosário. A igreja estava repleta de fiéis devotos da Virgem Maria, que acompanharam fervorosamente toda a celebração. Ao término uma criança da Escola Municipal Luciano Freire de Farias fez a coroação de Nossa Senhora.

Fotos: Jobyson Gervázio - Pascom Paroquial.
A imagem pode conter: 2 pessoas

Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Visitas: 340034 Usuários Online: 16

Padre José Ronaldo (Pároco)
    Cidade: Piancó
    Dom Eraldo Bispo da Silva