Sábado, 15 de Dezembro de 2018

Publicada em 30/05/18 às 14:48h - 137 visualizações
Sacramento da Crisma é ministrado a mais de 160 jovens em Piancó

Paroquia de Santo Antonio Piancó - PB

Após um ano de de catequese crismal, a Paróquia de Santo Antonio em Piancó procedeu o Sacramento da Crisma para mais de cento e sessenta adolescentes e jovens neste último sábado (26/05). O referido sacramento foi ministrado pelo Bispo Diocesano Dom Eraldo Bispo da Silva que presidiu a Santa Missa confirmando a todos a presença do Espírito Santo recebido no Batismo. Muitas famílias marcaram presença na missa para testemunhar esse momento tão especial na vida dos jovens crismandos. Deus abençoe a equipe da Catequese Crismal pelo empenho e organização, com o apoio irrestrito e presença do Padre José Ronaldo.

Pascom paroquial
Fotos: Alex Fernandes - Pascom

CONFIRA AS FOTOS ABAIXO!
Obs.: vc pode compartilhar as fotos em tamenho real no facebook: paróquiadesantoantoniopianco