Terça-feira, 16 de Outubro de 2018

Publicada em 20/05/18 às 19:57h - 196 visualizações
Diocese de Patos celebra Festa de Pentecostes

Paroquia de Santo Antonio Piancó - PB

Na noite deste sábado (19/05) o Largo Padre Luís Laíres - Paróquia de Nossa Senhora de Fátima em Patos, foi palco da maior concentração de fiéis vindos de todas as paróquias da Diocese de Patos para a celebração da Festa de Pentecostes e Abertura do Jubileu dos 60 anos de missão da referida diocese. Entre cantos, orações e apresentações diversas, o povo se preparava espiritualmente para a grande celebração que teve início às 3:00 h com uma Caminhada até o Parque Cruz da Menina, culminando com a Santa Missa na Solenidade de Pentecostes, presidida pelo Pastor Diocesano Dom Eraldo Bispo da Silva concelebrada por todos os padres da referida Diocese de Patos, encerrando na manhã do domingo de Pentecostes (20/05). Foi realmente uma noite de muitas bênçãos e graças,para todos os que formavam aquela multidão fervorosa movida pela presença do Espírito Santo, celebrando a Festa da Unidade.
FOTOS: Alex Fernandes - Pascom - Piancó.
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Visitas: 361143 Usuários Online: 30

• Padre José Ronaldo (Pároco)
    Cidade: Piancó
  • Dom Eraldo Bispo da Silva