Terça-feira, 16 de Outubro de 2018

Publicada em 23/04/18 às 16:01h - 176 visualizações
RCC DE PIANCÓ REALIZOU RETIRO ESPIRITUAL PARA SERVOS DO MOVIMENTO

Paroquia de Santo Antonio Piancó - PB

Oração Nossa Senhora das Graças da Renovação Carismática Católica de Piancó realizou um RETIRO ESPIRITUAL nos dias 21 e 22 de abril na Chácara Império WH, com a presença dos Servos do referido Movimento e foi assessorado pelo Coordenador Estadual do Ministério de Pregação da Rcc, Felipe Felizardo, que com muita unção conduziu os trabalhos. O evento teve início no sábado às 19 hs, com os participantes em regime interno e teve continuidade no domingo (22), encerrando às 16:30 hs, tendo sido avaliado como muito proveitoso para a caminhada de fé de todos. A noite os participantes marcaram presença na Santa Missa na Igreja de Santo Antonio coroando esse momento especial de bênçãos e graças para as suas vidas. Parabéns a Equipe Organizadora representada pela Coordenadora Clarisse Militão, pela realização do evento que com certeza contribuirá para o fortalecimento do trabalho evangelizador que vem sendo desempenhado na Paróquia de Santo Antonio com tanto empenho há 33 anos.

Pascom Paroquial
FOTOS: Maria Leite - Pascom
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre

Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Visitas: 361185 Usuários Online: 43

• Padre José Ronaldo (Pároco)
    Cidade: Piancó
  • Dom Eraldo Bispo da Silva