Terça-feira, 16 de Outubro de 2018

Publicada em 23/04/18 às 14:43h - 92 visualizações
A COMUNIDADE SÃO JOSÉ EM PIANCÓ PROMOVEU RETIRO MISSIONÁRIO

Paroquia de Santo Antonio Piancó - PB

Neste final de semana (21 e 22/04,) a Comunidade São José dos Bairros Multirão, Campo Novo, Conjunto Padre Luciano e Conjunto Mariz em Piancó, promoveu um RETIRO MISSIONÁRIO, acessorado pela missionária Bethania , da Paróquia de Santo Antonio de Patos-PB, (Membro da Comissão Diocesana de Liturgia), e pelo Padre Jorge Luíz da Paróquia de Senhora Santana, de Santana dos Garrotes.

Com a participação de um significativo número de agentes missionários, o retiro objetivou fortalecer o trabalho missionário na referida Comunidade e teve como local a Escola Luciano Freire. O evento teve início no sábado a noite encerrando no domingo a tarde, às 16:30 hs com a Santa Missa na Capela de São José, presidida pelo Padre José Ronaldo.

Parabéns a Equipe Organizadora pela realização do evento e a todos que participaram desse momento de bênçãos e graças que com certeza fortaleceu em todos o desejo ardente de servir a Deus no trabalho missionário.

Pascom Paroquial
FOTOS: Maria leite e Giglyo - Pascom

Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Visitas: 361146 Usuários Online: 32

• Padre José Ronaldo (Pároco)
    Cidade: Piancó
  • Dom Eraldo Bispo da Silva