Sábado, 22 de Setembro de 2018

Publicada em 16/04/18 às 13:59h - 218 visualizações
PÁSCOA JOVEM REUNIU EM SANTANA DOS GARROTES CENTENAS DE JOVENS DA FORANIA VALE DO PIANCÓ

Paroquia de Santo Antonio Piancó - PB

A Paróquia de Senhora Santana em Santana dos Garrotes, sediou a Páscoa Jovem com a juventude da Forania do Vale do Piancó na manhã deste domingo (15/04). A partir das 8 hs deu-se a acolhida às caravanas vindas das paróquias que compõem a referida Forania, com um momento de animação e um café servido na quadra ao lado da Igreja Matriz..O evento teve com uma Caminhada Via Lucis para a Igreja de São Sebastião em clima de muita unção e oração, rememorando a Páscoa de Jesus com seus discípulos, retornando para a Igreja de Senhora Santana onde foi desenvolvida uma intensa programação, culminando com a Santa Missa concelebrada pelo Padre Jorge Luíz (pároco local ), Padre João Romão (Vigário Forâneo) - Paróquia Nossa Senhora dos Remédios de Nova Olinda e o Padre Erivaldo da Paróquia de São João Batista de Olho D'Água , justificada a ausência dos Padres José Ronaldo (Piancó) e Padre José Nildo (Catingueira e Emas). Após a missa foi servido o almoço para todos os participantes que retornaram felizes para suas comunidades paroquiais, por vivenciarem essa experiência de vida cristã numa verdadeira renovação espiritual.

Pascom de Piancó
FOTOS: Giglyo Suzano - Pascom - Piancó

CONFIRA AS FOTOS ABAIXO, OU NO FACEBOOK: paroquiadesantoantoniopianco
A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas em pé, criança, árvore e atividades ao ar livre

Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Visitas: 357506 Usuários Online: 15

• Padre José Ronaldo (Pároco)
    Cidade: Piancó
  • Dom Eraldo Bispo da Silva