Sábado, 22 de Setembro de 2018

Publicada em 14/04/18 às 23:16h - 110 visualizações
PIANCÓ CELEBRA 3º ANIVERSÁRIO DO TERÇO DAS MULHERES

Paroquia de Santo Antonio Piancó - PB

Nesta sexta feira (13/04), a Paróquia de Santo Antonio em Piancó celebrou o terceiro aniversário do Terço das Mulheres com uma Caminhada da Praça Salviano Leite, após a reza do Terço, seguido da Santa Missa na Igreja do Rosário, presidida pelo Padre José Ronaldo, com a presença de muitos fiéis, inclusive de outras paróquias da Forania do Vale do Piancó, que vieram prestigiar o evento que encerrou com uma Confraternização para todos, num clima de muita alegria e fervor. Parabéns a coordenadora Emilia Salviano e equipe pela realização do evento.

Pascom Paroquial
FOTOS: Esmaildo Pereira - Pascom

Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Visitas: 357508 Usuários Online: 17

• Padre José Ronaldo (Pároco)
    Cidade: Piancó
  • Dom Eraldo Bispo da Silva