Sábado, 22 de Setembro de 2018

Publicada em 04/04/18 às 11:39h - 140 visualizações
AGRADECIMENTOS PELA DOAÇÃO DE JANELAS PARA IGREJA DA IMACULADA CONCEIÇÃO EM PIANCÓ

Paroquia de Santo Antonio Piancó - PB

Nossos agradecimentos sinceros a Srª JOSEFA PEREIRA (Zefinha de Doutor Soldado), pela doação de 01 janela, bem como a Dr. ODOM BRASILEIRO E FRANCISQUINHA LEITE, também pela doação de 01 janela para Igreja da Imaculada Conceição no Bairro Piancozinho em Piancó-PB.

Deus vos abençoe e recompense abundantemente pelo nobre gesto de partilha e doação.

Padre José Ronaldo e Comunidade Missionária.

Add Photos

Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Visitas: 357498 Usuários Online: 7

• Padre José Ronaldo (Pároco)
    Cidade: Piancó
  • Dom Eraldo Bispo da Silva