Sábado, 22 de Setembro de 2018

Publicada em 03/04/18 às 14:08h - 171 visualizações
ENVIO DAS IMAGENS DE SANTO ANTONIO EM PEREGRINAÇÃO À ZONA RURAL

Paroquia de Santo Antonio Piancó - PB

Neste domingo (01/04), ao final da missa pela manhã, o Padre José Ronaldo fez o Envio Solene de duas imagens de Santo Antonio a Zona Rural da Paróquia, (dois setores paralelos à BR 230), dando início a Peregrinação em todas as famílias nas referidas Comunidades Rurais, até o dia 31 de maio próximo quando retornarão à Igreja para Abertura da Festa do Padroeiro Santo Antonio 2018.

Pascom Paroquial

Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Visitas: 357507 Usuários Online: 16

• Padre José Ronaldo (Pároco)
    Cidade: Piancó
  • Dom Eraldo Bispo da Silva