Segunda-feira, 25 de Junho de 2018

Publicada em 11/03/18 às 15:34h - 284 visualizações
ABERTURA DA FESTA DE SÃO JOSÉ EM PIANCÓ

Paroquia de Santo Antonio Piancó - PB

Neste domingo (10/03), a Paróquia de Santo Antonio em Piancó, através da Comunidade Missionária São José formada pelos Bairros Mutirão, Campo Novo, Conjuntos Padre Luciano e Mariz deu início a Festa do seu padroeiro São José. Muitos fiéis devotos marcaram presença para prestigiar o santo padroeiro. A festa continua até o dia 19 de março, dia da Solenidade de São José.

VEJA NA ÍNTEGRA, A PROGRAMAÇÃO DE ABERTURA:

DIA 10/03/2018 - SÁBADO - ABERTURA
18:30 h: Carreata saindo da Igreja Matriz de Santo Antonio com a Imagem de São José, seguindo do Hasteamento da Bandeira 19:00 h: Celebração Eucarística Noitários: Bairro Campo Novo, Área Missionária Nossa Senhora Aparecida, Josés, Josefas e Lírios de São José Animação: Projeto Música Coral Quermesse: Área Missionária Imaculada Conceição, Apostolado da Oração, Mãe Rainha, Rainha da Paz, Terço das Mulheres, Infância e Adolescência Missionária, Comunidade Esperança no Senhor, PASCOM e Pastorais Sociais.

Pascom Paroquial
FOTOS: Giglyo Suzano - Pascom

Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Visitas: 340028 Usuários Online: 10

Padre José Ronaldo (Pároco)
    Cidade: Piancó
    Dom Eraldo Bispo da Silva