Segunda-feira, 25 de Junho de 2018

Publicada em 06/03/18 às 23:12h - 222 visualizações
CONVITE E PROGRAMAÇÃO DA FESTA DE SÃO JOSÉ EM PIANCÓ

Paroquia de Santo Antonio Piancó - PB

Queridos irmãos e irmãs, graça e paz!

Mais uma vez vamos encontrar-nos com a Páscoa do Senhor! Todos os anos com a finalidade de nos preparar para ela, Deus na sua providência oferece-nos a Quaresma, " Sacramental da nossa conversão", que anuncia e torna possível voltar ao Senhor de todo o coração e com toda a nossa vida.

A figura de São José nos motiva profundamente para percorrer com amor e decisão nossa caminhada quaresmal em vista da Santidade a que somos chamados.

Com essas motivações vamos celebrar de 10 a 19 de março o novenário e solenidade de São José, padroeiro dos Bairros: Multirão, Campo Novo, Conjunto Mariz e Padre Luciano, que formam a Área Missionária São José. Durante o novenário iremos refletir com a Igreja no Brasil a temática da campanha da Fraternidade deste ano: Fraternidade e Superação da Violência, e o lema: "Vós sois todos irmãos" (Mt 23,8).

Todos nós somos convidados a participar com entusiasmo e colaborar materialmente com a Festa! Participe!

Padre Ronaldo Marques Costa

DIA 10/03/2018 - SÁBADO - ABERTURA

18:30 h: Carreata saindo da Igreja Matriz de Santo Antonio com a Imagem de São José, seguindo do Hasteamento da Bandeira

19:00 h: Celebração Eucarística

Noitários: Bairro Campo Novo, Área Missionária Nossa Senhora Aparecida, Josés, Josefas e Lírios de São José

Animação: Projeto Música Coral

Quermesse: Área Missionária Imaculada Conceição, Apostolado da Oração, Mãe Rainha, Rainha da Paz, Terço das Mulheres, Infância e Adolescência Missionária, Comunidade Esperança no Senhor, PASCOM e Pastorais Sociais.

DIA 11/03/2018 - DOMINGO

19:00 h: Celebração Eucarística

Noitários: Área São Sebastião, Fraternidade do Carmo, Pastoral Familiar, PASCOM, e Movimento Jesus Misericordioso.

Animação: Coral São Sebastião e Cantores de Deus.

Quermesse: Áreas Missionárias: São Pedro , são Paulo, São Sebastião, Família Franciscana, Jesus Misericordioso e Setor de Catequese.

DIA 12/03/2018 - SEGUNDA FEIRA

19:00 h: Novena

Noitários: Rua Vereador Pedro de Caldas Lacerda, Área Missionária Nossa Senhora do Rosário, RCC e Escola Luciano Freire Farias.

Animação: Coral Nossa Senhora do Rosário.

DIA 13/03/2018 - TERÇA FEIRA

19:00 h: Novena

Noitários: Conjunto Mariz, Área Missionária Nossa Senhora das Graças, Terço dos Homens, Ministérios Litúrgicos e Apostolado da Oração.

Animação: Cristo Nossa Fé e Coral Nossa Senhora das Graças.

DIA 14/03/2018 - QUARTA FEIRA

19:00 h: Novena

Noitários: Rua Nopoleão Angelo, Pastoral do Dízimo, Família Franciscana e Grupo Mãe Rainha..

Animação: Coral Imenso Dom.

DIA 15/03/2018 - QUINTA FEIRA

19:00 h: Novena

Noitários: Rua Nivaldo Amorim, Áreas Missionárias São Pedro e São Paulo, Rainha da Paz, Grupo Escoteiro Padre Manoel Otaviano, Rotaract, Interact Club, Grupo Cultural Evolução, Grupo de Dança Guettu'z Dance, Anjos do Bem e Comunidade Esperança no Senhor.

Animação: Comunidade Esperança no Senhor.

DIA 16/03/2018 - SEXTA FEIRA

19:00 h: Novena

Noitários: Conjunto Padre Luciano, Área Missionária Imaculada Conceição, Setor Socorro Brasilino, Comunidades Rurais, Legião de Maria, Cenáculo com Maria, Setor de Catequese.

Animação: Coral Nossa Senhora da Conceição

DIA 17/03/2018 - SÁBADO

19:00 h: Novena

Noitários: Ouro Branco 3, Área Missionária Frei Galvão, Terço das Mulheres, Pastoral do Batismo, Infância e Adolescência Missionária, Ministérios Litúrgicos.

Animação: Hélem e Coral Mãe Rainha.

Quermesse: Áreas Missionárias: Santa Luzia, São José, Frei Galvão e Ministérios Litúrgicos.

DIA 18/03/2018 - DOMINGO

19:00 h: Celebração Eucarística

Noitários: Área Santa Luzia, Pastoral do Menor, Pastoral da Criança, Pastoral Carcerária, Pastoral da Pessoa Idosa, Pastoral da Saúde, Pastoral da Juventude, Grupo Jesus Menino, devotos de São José e EJC.

Animação: Helem e Coral Mãe Rainha.

Quermesse: Áreas Missionárias: São José, Nossa Senhora Aparecida, Comunidades Rurais, EJC

DIA 19/03/2018 - SEGUNDA FEIRA

18:30 h: Procissão pelas ruas da Comunidade.

19:00 h: Missa Solene de Encerramento

Animação: RCC

Quermesse: Áreas Missionárias: São José, Nossa Senhora das Graças, Nossa Senhora do Rosário, Pastoral do Dízimo, Pastoral Familiar e RCC.

PADRINHOS DA BANDEIRA:

Genival Sabino (Vavá) e Maria do Socorro Carneiro P.Sabino

PADRINHOS DO ANDOR:

Pedro Erigudo C. de Lacerda Filho e Helem Cristina Ferreira da S.Cavalcante

Postado pela Pascom Paroquial

Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Visitas: 340027 Usuários Online: 9

Padre José Ronaldo (Pároco)
    Cidade: Piancó
    Dom Eraldo Bispo da Silva