Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

Publicada em 19/02/18 às 21:07h - 114 visualizações
COMUNIDADE NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO ADERIU A CAMPANHA DAS JANELAS PARA IGREJA DA IMACULADA

Paroquia de Santo Antonio Piancó - PB

Nossos agradecimentos sinceros a EQUIPE MISSIONÁRIA DA COMUNIDADE NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO, pela doação de uma JANELA para a Igreja da Imaculada Conceição no Bairro Piancozinho. Muito obrigada pelo nobre gesto de partilha e solidariedade. Deus abençoe e recompense a todas abundantemente!
Padre José Ronaldo e Comunidade Imaculada Conceição
Add Photos

Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Visitas: 358153 Usuários Online: 38

• Padre José Ronaldo (Pároco)
    Cidade: Piancó
  • Dom Eraldo Bispo da Silva