Terça-feira, 20 de Fevereiro de 2018

Publicada em 29/01/18 às 12:46h - 112 visualizações
EJC DE PIANCÓ PROMOVEU ENCONTRO DE ESPIRITUALIDADE PARA OS JOVENS

Paroquia de Santo Antonio Piancó - PB

Na noite do dia 26 o EJC - Encontro de Jovens com Cristo da Paróquia de Santo Antonio em Piancó promoveu um momento de espiritualidade contando com uma expressiva quantidade de jovens. O evento aconteceu na Igreja de Nossa Senhora do Rosário e também contou com a presença de jovens da Paróquia Santa Rita de Cássia, da cidade de Coremas, que recentemente vivenciaram o encontro em nossa paróquia. Belos momentos de oração e reflexão foram conduzidos por convidados, em especial, membros da Renovação Carismática Católica de nossa cidade. Foi uma noite de muita oração e reflexão diante da palavra de Deus, ao término, o Padre José Ronaldo deu a bênção final. Experiências como essa devem ser sempre promovidas e valorizadas em nosso meio.

Pascom Paroquial

FOTOS: Jobysom Gervázio - Pascom

Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Visitas: 299959 Usuários Online: 19

Padre José Ronaldo (Pároco)
    Cidade: Piancó
    Dom Eraldo Bispo da Silva