Terça-feira, 20 de Fevereiro de 2018

Publicada em 25/01/18 às 21:34h - 359 visualizações
IGREJA DA IMACULADA EM PIANCÓ LANÇA CAMPANHA E FIÉIS DOAM JANELAS. CONFIRA!

Paroquia de Santo Antonio Piancó - PB

A Igreja da Imaculada Conceição recém construída no Bairro Piancozinho, na denominada Área Missionária Imaculada Conceição - Paróquia de Santo Antonio em Piancó-PB, lançou uma CAMPANHA PARA AQUISIÇÃO DE QUINZE JANELAS, no valor unitário de R$ 300,00. Para isso está contando com a generosidade de pessoas de boa vontade para doação das referidas janelas.
A Campanha foi lançada na última segunda feira 22 de janeiro de 2018 e já recebeu os valores relativos ao pagamento de DEZ JANELAS, das pessoas e Associação abaixo relacionadas, cuja oportunidade seguem os agradecimentos em nome da Comunidade Missionária e do Padre José Ronaldo, rogando a Deus muitas Bênçãos de saúde, paz e prosperidade, pela intercessão da Virgem Imaculada. SÃO ELAS:

TEREZINHA SANTOS.................................................................01 janela
APOSTOLADO DA ORAÇÃO......................................................01 janela
MARIA LEITE IRMÃ (Nevinha) e família..................................01 janela
ELIDIO E MARQUINHOS GRACIANO.....................................02 janelas
DEDÉ FERREIRO........................................................................01 janela
ANA TOMAZ AZEVEDO..............................................................01 janela
INSTITUTO EDUC. ELIZEU FREIRES MARIZ.......................01 janela
JOSEFA PEREIRA (Zefinha de Doutor Soldado).......................01 janela
OFERTAS DIVERSAS TOTALIZANDO R$ 300,00....................01 janela
NALDINHO CONSTRUÇÕES E MADEREIRA.........................01 janela
ÁREA MISSIONÁRIA N.S. ROSÁRIO........................................01 janela
ALLANY KEILLA VENTURA......................................................01 janela
AMILTOM EVANGELISTA.........................................................01 janela

Vale salientar que, outras pessoas de boa vontade se comprometeram em fazer suas doações, as quais divulgaremos em breve.

A campanha continua até a aquisição das 15 janelas que possivelmente ainda no mês de fevereiro serão colocadas na Igreja em construção.
DEUS ILUMINE E TOQUE O SEU CORAÇÃO PARA SER O PRÓXIMO DOADOR. LIGUE: 991225144

Muito obrigada a todos!

Padre José Ronaldo Marques
Coordenação Área Missionária
Nossos agradecimentos  a EQUIPE MISSIONÁRIA DA COMUNIDADE NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO, pela doação de uma JANELA para a Igreja da Imaculada Conceição. Muito obrigada!

Nossos agradecimentos a  jovem piancoense residente em São Paulo ALLANY KEILLA VENTURA, pela sua doação. Deus te abençoe e te proteja sempre!

Nossos agradecimentos a NALDINHO CONSTRUÇÕES E MADEIREIRA.
Deus o abençoe e recompense com muitas bênçãos!
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé

AGRADECEMOS A DONA ANA TOMAZ DE AZEVEDO.. DEUS A ABENÇOE COM SUA FAMÍLIA! MUITO OBRIGADO PELO GESTO GENEROSO!

NOSSOS AGRADECIMENTOS AO INSTITUTO EDUCACIONAL ELISEU FREIRES MARIZ,  A TODOS QUE INTEGRAM O REFERIDO ESTABELECIMENTO DE EDUCAÇÃO. MUITO OBRIGADO. Padre José Ronaldo e Comunidade Imaculada.

CurtirMostrar mais reações
Comentar
A FAMÍLIA GRACIANO (REPRESENTADA POR ELÍDIO E MARQUINHOS), OS NOSSOS AGRADECIMENTOS SINCEROS

MUITO OBRIGADA NEVINHA LEITE. NOSSOS AGRADECIMENTOS! NOSSOS AGRADECIMENTOS A TEREZINHA SANTOS PELA DOAÇÃO!

Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Visitas: 299958 Usuários Online: 18

Padre José Ronaldo (Pároco)
    Cidade: Piancó
    Dom Eraldo Bispo da Silva