Terça-feira, 23 de Janeiro de 2018

Publicada em 09/01/18 às 13:16h - 83 visualizações
PIANCÓ FAZ ABERTURA DA ASSEMBLEIA PASTORAL PAROQUIAL

Paroquia de Santo Antonio Piancó - PB

A Paróquia de Santo Antonio em Piancó promoveu a abertura da Assembleia Pastoral Paroquial na noite desta terça feira (08/10/2018), com a presença de todas as Forças Vivas da referida Paróquia representadas pelas Pastorais, Movimentos, Serviços Eclesiais e Áreas Missionárias. Inicialmente foi feita a oração dirigida por Cícero Paulino e em seguida o Padre José Ronaldo dirigiu os trabalhos com a acolhida aos presentes, seguida da apresentação e estudo do Documento 105, sobre o Ano do Laicato no Brasil, encerrando com algumas tomadas de decisões importantes para a caminhada Pastoral da Comunidade Paroquial. A Assembleia continua nos dias 0 e 10 (terça e quarta feira) no Centro Pastoral com os coordenadores e representantes das Forças Vivas da paróquia.

Pascom paroquial
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé e área interna

Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Visitas: 290031 Usuários Online: 2

Padre José Ronaldo (Pároco)
    Cidade: Piancó
    Dom Eraldo Bispo da Silva