Terça-feira, 23 de Janeiro de 2018

Publicada em 18/12/17 às 12:33h - 346 visualizações
Paróquia de Piancó promove Confraternizzação com Dizimistas

Paroquia de Santo Antonio Piancó - PB

A Paróquia de Santo Antonio em Piancó, através da Pastoral do Dízimo, prestou homenagem a todos os dizimistas da paróquia com uma Santa Missa presidida pelo Padre José Ronaldo em Ação de Graças a Deus pela vida e fidelidade de todos. Após a missa foi realizada uma Confraternização no Pátio da Igreja Matriz, onde os agentes da referida pastoral serviram salgados, bolo e refrigerante para todos os presentes, num clima de muita alegria e gratidão por mais um ano de compromisso e fidelidade. Deus abençoe todos os dizimistas da nossa Paróquia!

Pascom Paroquial
FOTOS: Giglyo Suzano - Pascom
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas, mesa, área interna e atividades ao ar livre

Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Visitas: 290033 Usuários Online: 4

Padre José Ronaldo (Pároco)
    Cidade: Piancó
    Dom Eraldo Bispo da Silva