Terça-feira, 23 de Janeiro de 2018

Publicada em 11/12/17 às 23:01h - 106 visualizações
PIANCÓ CELEBRA FESTA EM HONRA A SANTA LUZIA

Paroquia de Santo Antonio Piancó - PB

Teve início neste último domingo (10/12)a Festa de Santa Luzia, celebrada pela Comunidade que a invoca como padroeira, formada pelos Bairros Cassaco e Santo Antonio em Piancó, em comunhão com toda Paróquia de Santo Antonio. Inúmeros fiéis devotos saíram em Procissão do Bairro do Cassaco, com a Imagem de Santa Luzia entre orações e cantos, até a Igreja de Santo Antonio para participarem da Santa Missa presidida pelo Padre José Ronaldo, na abertura da Festa em honra à santa padroeira. Ao final da Missa os fiéis presentes entoaram com fervor e devoção o hino a Santa Luzia, invocada por todos como protetora dos olhos. A festa se estende até a próxima quarta feira dia 13 de dezembro com a Solenidade de Santa Luzia na própria Área Missionária.

Pascom Paroquial

Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Visitas: 290035 Usuários Online: 6

Padre José Ronaldo (Pároco)
    Cidade: Piancó
    Dom Eraldo Bispo da Silva