Terça-feira, 16 de Outubro de 2018

Publicada em 11/12/17 às 22:00h - 875 visualizações
PARÓQUIA DE PIANCÓ REALIZOU CASAMENTOS COMUNITÁRIOS

Paroquia de Santo Antonio Piancó - PB

No último sábado (09/12/2017) a Paróquia de Santo Antonio em Piancó através da Pastoral Familiar, realizou os "Casamentos Comunitários". Seis casais que já conviviam sem o sacramento do Matrimônio, compareceram á Igreja de Santo Antonio, depois de vários meses de catequese matrimonial, para selar diante do Altar do Senhor uma aliança de amor e compromisso pelo referido sacramento que foi presidido pelo Padre José Ronaldo, diante dos familiares e convidados sob a organização da Pastoral Familiar paroquial. Que Deus abençoe estas famílias e suscite em muitos casais esse mesmo desejo.
PARABÉNS AOS NOIVOS E NOSSOS VOTOS DE FELICIDADES!

Pascom Paroquial
FOTOS: Giglyo Suzano - Pascom
A imagem pode conter: 1 pessoa, casamento e área interna

Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Visitas: 361176 Usuários Online: 57

• Padre José Ronaldo (Pároco)
    Cidade: Piancó
  • Dom Eraldo Bispo da Silva