Domingo, 19 de Agosto de 2018

Publicada em 06/12/17 às 10:10h - 310 visualizações
FESTA DA IMACULADA EM PIANCÓ REÚNE MULTIDÃO DE FIÉIS, NA NOITE DE ABERTURA

Paroquia de Santo Antonio Piancó - PB

A Paróquia de Santo Antonio em Piancó fez a abertura solene da Festa da Imaculada Conceição no Bairro Piancozinho, na noite desta terça feira (05/12/2017), com o Hasteamento da Bandeira, Missa presidida pelo Padre José Ronaldo e ao final foi servida uma quermesse para confraternização do povo de Deus,  reunindo uma multidão de fiéis.
A festa continua até a próxima sexta feira dia da Solenidade da Imaculada Conceição. Acompanhe a programação!

Pascom Paroquial

FOTOS: Luana - Pascom

Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Visitas: 348180 Usuários Online: 5

• Padre José Ronaldo (Pároco)
    Cidade: Piancó
  • Dom Eraldo Bispo da Silva