Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Publicada em 28/11/17 as 12:00h - 22 visualizações
PARTICIPE DA FESTA DA IMACULADA CONCEIÇÃO EM PIANCÓ, DE 05 À 08 DE DEZEMBRO DE 2017

Paroquia de Santo Antonio Piancó - PB

C O N V I T E

TEMA: " O Senhor se agradou de Ti, e serás a alegria do teu Deus"
PROGRAMAÇÃO:
Dia 05 - Terça feira, às 18:30 h, na Rua José Barbosa no Bairro Piancozinho - Reza do Terço. As 19 h Hasteamento da Bandeira e Celebração da Missa de Abertura, seguida de quermesse e bingo com música ao vivo, tendo como local a Rua José Barbosa no Bairro Piancozinho.
Dias 06 e 07 a festa continua com a celebração do tríduo no mesmo horário e local, com missa, quermesse e bingo.
DIA 08 DE DEZEMBRO - SEXTA FEIRA - Solenidade da Imaculada Conceição - Sairá uma Procissão às 17 hs do Bairro Piancozinho até a Igreja da Imaculada, em construção, onde será celebrada a Missa Solene de Encerramento com a Decerração da Bandeira, Quermesse e bingo, com música ao vivo para confraternização do povo de Deus.
PARTICIPE! COLABORE! Vamos juntos louvar a Virgem Imaculada Mãe de Deus e nossa Mãe. Ajude-nos nos trabalhos da Construção da Igreja!
AGRADECE: Padre José Ronaldo e Equipe Missionária

Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Visitas: 276870 Usuários Online: 11

Padre José Ronaldo (Pároco)
    Cidade: Piancó
    Dom Eraldo Bispo da Silva